Pesquisar sobre Emma Watson

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Emma esclarece rumores sobre bullying

Como sabemos Emma Watson trancou a matrícula na universidade Brown. E afirmaram que o motivo pelo qual, foi que Emma estava sofrendo bullying, em frente ao grande numero de notícias e boatos Emma decidiu explicar o motivo pelo qual trancou sua matrícula

Queridos,
Senti a necessidade de deixar que todos saibam a razão por eu ter tirado um semestre longe de Brown, não tinha nada a ver com o bullying como a mídia têm sugerido recentemente. Eu nunca sofri bullying na minha vida e certamente nunca na Brown. Este incidente dos ”10 pontos para Grifinória ” nunca aconteceu. Eu sinto a necessidade de dizer isso porque acusar alunos de Brown de algo tão grave como o bullying e isso ter causado minha saída me parece injusto.
Por favor, não tentem especular sobre o que eu poderia fazer em setembro - ninguém pode saber, porque eu nem sei ainda! Assim como meus outros colegas de Brown estou tentando descobrir como será o meu terceiro ano e se não vou passá-lo no exterior (isso é comum).
Espero que tenham gostado do novo trailer de Harry Potter. Eu estou indo para Pittsbugh cedo para começar a filmar “The Perks of Being a Wallflower”. Eu acabei de voltar de um reunião com Stephen Chobosky (o diretor e escritor), Logan e Esdras (os outros dois atores principais) e eu já sei que isto vai ser uma experiência incrível. Eu me sinto muito sortuda.
Espero que todos estejam bem.
Cuidem-se,
Com amor Emma xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário